segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ilusão & Vingança | Capítulo 01 | Vitória conta para Luís Carlos que está grávida.

Apartamento de Luís Carlos - Noite - Quarto - 2005.
Luís Carlos e Vitória já conversando.
Vitória: Luís Carlos , eu tenho algo pra te dizer.
Luís Carlos:Fala meu amor.
Vitória: Eu estou grávida !
Luís Carlos: Grávida ? Que bom meu amor!
Vitória: Por isso quero me casar com você o mais rápido possível. Não quero entrar na igreja com a barriga grande , sabe ?
Luís Carlos: Sei sim. Então amanhã mesmo vamos na igreja marcar o nosso casamento ! [Os dois se Beijam]

Empresa Medeiros - Manhã - Sala da Presidência.
Luís Carlos analisa uns papéis quando Eduardo entra sem bater.
Eduardo: Bom dia Luís Carlos. Eu trouxe os relatórios que você me pediu...
Luís Carlos: Sente-se Eduardo. Tenho uma ótima notícia !
Eduardo: Qual ?
Luís Carlos: A Vitória está grávida. [A expressão de Eduardo muda]
Eduardo: Grávida?
Luís Carlos: É. Eu estou muito feliz. Hoje á tarde vamos na igreja para marcarmos o nosso casamento.
Eduardo: Muitas felicidades Luís Carlos !

Cortiço - Casa de Lara - Manhã - Sala.
Lara dá o remédio para Maria tomar. Maria está deitada na cama , enferma.
Lara: Toma mamãe o remédio. A senhora precisa se cuidar!
Maria: Obrigado filha.
Lara: Agora eu vou ir entregar currículos mamãe. Eu preciso arrumar um emprego. Nosso aluguel está atrasado , a senhora está sem remédios e quase não temos comida para comer. Por isso espero que Deus me ajude para que ainda hoje eu consiga em emprego.
Maria: Se Deus quiser minha filha , se Deus quiser!
Lara: Já vou mamãe , até á noite! [sai]

Bar do Seu Adilson - Manhã - Lado de Dentro.
Marcela serve as mesas do bar que esta cheio. Ricardo chega de moto e buzina chamando a atenção dela.
Marcela:Seu Adilson eu só vou dar um beijinho no Ricardo e já volto tá ?
Adilson: Vai logo e vê se não demora por que ainda tem muitos pedidos para serem atendidos viu ?
Marcela: Unhum. Num vou demorar. [sai]

Bar do Seu Adilson - Manhã - Lado de Fora.
Marcela sai e Ricardo a beija.
Marcela: Pensei que hoje você não ia vim aqui me ver.
Ricardo: Você acha que eu ia deixar de ver uma belezura como você ?
Marcela: Tá bom Ricardo agora eu preciso entrar , tem um monte de mesa pra servir e um monte de pedido pra atender. E sei que você como motoboy precisa de fazer suas entregas se não não recebe!
Ricardo: Tá certa. E afinal de contas a gente precisa trabalhar pra no futuro a gente ter a nossa casinha !
Marcela: É...[Os dois se Beijam-Marcela entra]

Casa de Juliana - Manhã - Sala.
Juliana chega na mesa onde Dulcina está sentada.
Juliana: Bom dia mamãe...Cadê o café da manhã ?
Dulcina: Esta aí. Pão com manteiga e café!
Juliana: Mas isso é café de pobre !
Dulcina: Dê graças á Deus por que temos. Tive que dar um relógio meu para conseguir comprar umas coisas na mercearia , se não iriamos passar fome! Por favor Juliana se case logo com o Mateus. Precisamos sair dessa decadência em que vivemos.
Juliana: Não se preocupa mamãe. Eu vou conseguir dar o golpe no Mateus.

Empresa Medeiros - Manhã - Recepção.
Lara chega na empresa Medeiros com um currículo em mãos. Ela conversa com Bete.
Lara: Oi eu gostaria de deixar o meu currículo pra vaga de secretária.
Bete: Pode deixar comigo ! [Lara entrega o currículo]
Lara: Muito obrigada! [Lara sai com um sorriso no rosto e distraída não olha pra frente e acaba se trombando com Eduardo]
Eduardo: Quem é você ?
A imagem Congela no rosto em Eduardo segurando Lara para ela não cair no chão.
               [Continua amanhã ás 18h00 aqui no INTV]

Nenhum comentário:

Postar um comentário